Lançamentos

Huawei lança nova pulseira inteligente

A Huawei Band 4e é a mais recente pulseira inteligente da marca e conta com mais de 20 funções inteligentes – lembrete de chamadas recebidas, alarme, monitorização do sono, visualização de dados de movimento em tempo real, definição de objetivos de movimento, localizador de telemóvel, entre outras.

A Huawei refere que tem tentado incorporar uma filosofia sustentável na produção dos seus dispositivos, através da integração de técnicas de produção que ajudam a reduzir o desperdício e minimizar o seu impacto ambiental. De acordo com a marca, a Huawei Band 4e é fabricada a partir de plástico reciclado, para reduzir a poluição e o fio usado na pulseira é criado a partir de fibras recicladas.

A nova pulseira inteligente da Huawei permite várias formas de utilização: no pulso ou no calçado desportivo. A funcionalidade de aplicação do monitor da Banda 4e em calçado de desporto permite que os desportistas possam melhorar a eficiência do seu treino e fazer uma melhor monotorização da sua corrida. Esta funcionalidade oferece 7 formas de medir e analisar a corrida, incluindo um padrão de passadas, o tempo de contacto com o solo, o impacto ao pousar o pé, inclinação da passada, o ângulo de oscilação e a cadência e comprimento da passada. Quando a Band 4e está conectada à Aplicação Saúde da Huawei, o utilizador pode ainda obter e guardar os seus dados de monitorização no seu smartphone. A partir destas 7 métricas, a banda consegue fornecer aconselhamento de como melhorar a forma de corrida do utilizador, proporcionando ao mesmo tempo, sugestões de orientação científica.

Embora, a Huawei tenha investido para que esta pulseira inteligente seja conscientemente ecológica, o principal foco da marca continua a ser garantir a melhor experiência para o utilizador. A Huawei Band 4e vem assim equipada com um ecrã PMOLED de 0,5 polegadas, com um peso de 6 gramas.