Quantcast
Retalho

Glovo expande parceria com Worten

Glovo compra app de venda de comida à espanhola AmRest

A Glovo assinou um acordo de expansão de parceria com a Worten, com o objetivo de aumentar o número de lojas e a oferta de serviços de produtos disponíveis através da plataforma. Assim, os utilizadores passam a usufruir de 50 moradas a nível nacional para pedir os produtos Worten.

Entre as localidades em que a Glovo intensificou o nível de serviços e aumentou o número de produtos estão Almada, Barreiro, mas também Aveiro, Braga, Évora, Coimbra, Faro, Funchal, Leiria, Lisboa, Portimão, Porto, Setúbal e Viseu, por exemplo.

“Ao nível dos produtos, houve uma grande aposta para disponibilizar mais opções ao nível da eletrónica, mas também pequenos eletrodomésticos, que podem fazer a diferença do no dia-a-dia dos utilizadores, seja um ferro de engomar, um telemóvel ou um secador de cabelo”, lê-se em comunicado.

De acordo com a Glovo, entre os principais pedidos dos utilizadores estão os auriculares bluetooth, tinteiros, carregadores, pilhas, cabos Usb, auscultadores de 3, cargas para câmaras fotográficas e balanças digitais.

“A Glovo trabalha permanentemente numa ótica de expansão geográfica, procurando uma cobertura do território nacional cada vez mais abrangente, mas também procura aumentar a diversidade de produtos oferecidos na plataforma, sendo o reforço da parceria com a Worten mais um passo nesse sentido”, explica Ricardo Batista, country manager da Glovo em Portugal.