Center for Retail Research

Fórum do Consumo celebra parceria com Center for Retail Research

Entrevista: "É intenção do Fórum do Consumo organizar todos os anos um evento com esta natureza"

O Fórum do Consumo e o Center for Retail Research, organização britânica que realiza estudos sobre comportamento de consumo e tendências de retalho, assinaram uma parceria com o objetivo de partilhar informação e fomentar a integração de todos os agentes económicos em ações desenvolvidas em Portugal e Inglaterra.

O protocolo foi assinado pelo líder do Fórum do Consumo, José António Rousseau, e pelo diretor do CRR – Center for Retail Research, Joshua Blamfield. Ao efetuar esta parceria o Fórum do Consumo reforça a sua rede Knowledge Advisers e solidifica os seus objetivos de fomentar a livre troca de opinião, o debate construtivo e o estudo dos fenómenos das relações comerciais e de consumo, celebradas entre consumidores, profissionais e empresas da produção, da distribuição e dos serviços.

Aquela entidade portuguesa fica com acesso privilegiado à partilha de estudos e pesquisas realizados pelo CRR e à partilha de investigações consideradas relevantes para o propósito das mesmas.