Quantcast
 

Fórum Castelo Branco recebe quatro novas lojas

Fórum Castelo Branco recebe quatro novas lojas

O centro comercial Fórum Castelo Branco reforçou a sua oferta comercial com a abertura de quatro novas lojas: a marca de vestuário masculino Giovanni Galli, a Komplementtus Acessórios, a papelaria Mil Ideias e a loja de compra e vende de ouro Vantagem.

Segundo Vasco Varela, diretor do centro comercial, “este conjunto de novas lojas vem reforçar a qualidade do mix comercial do centro, demonstrando que apesar do mau momento económico, os retalhistas continuam a apostar em centros comerciais de qualidade”.

“Deste conjunto, já inauguraram a Giovanni Galli e o press centre Mil Ideias, encontrando-se as restantes em fase de obras e estando as suas aberturas previstas entre maio e junho”, acrescenta o responsável.

 

O Forum Castelo Branco, aberto desde Outubro de 2007, localiza-se na periferia da cidade e apresenta uma área bruta locável (ABL) de 18.300 m2. Possui 74 lojas distribuídas por dois pisos contando com lojas âncora como a Zara, C&A, Worten e Sport Zone. Como âncora alimentar o centro disponibiliza um supermercado Pingo Doce com cerca de 2.500m2.

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever