Quantcast
 

Espaços comerciais em discussão no inRetail Congress 2012

2.ª edição do InRetail Congress realiza-se a 15 de novembro

Os espaços comerciais e a sua adaptação ao novo paradigma económico será um dos destaques da 2ª edição do inRetail Congress, que se realiza no próximo dia 8 de novembro no Centro Cultural de Belém, em Lisboa.

Numa mesa redonda que contará com a mediação de António Sampaio de Mattos, Presidente de Associação Portuguesa de Centros Comerciais (APCC), será discutido como o novo paradigma está a afectar as grandes superfícies, e se estão não deverão passar por uma nova estratégia aliada à especialização dos espaços.

Outro dos assuntos em cima da mesa serão: O tamanho dos espaços comerciais é relevante para o crescimento do negócio, a especialização, em termos de público, é vital para o crescimento dos volumes de negócios e de visitas, como veêm os retalhistas e as lojas âncora a nova realidade dos espaços comerciais?

 

Para esta mesa redonda estão já confirmadas a presença da McDonalds Europe, da Smile Up (Grupo 32 Senses), e de representantes da Mundicenter e do Fórum Sintra.

De acordo com a organização, aguarda-se a confirmação de mais dois importantes players do retalho com presença em centros comerciais, e que serão anunciados em breve.

 

De salientar que o inRetail Congress tem o patrocínio da emnos, CTT Expresso e Diusframi sistemas e Jones Lang LaSalle, e conta com o apoio da APED, APCC, Popai e Centromarca.

Para mais informações sobre o restante programa do inRetail Congress, por favor consultar: www.inretail.ife.pt

 

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever