Quantcast
Retalho

Espaço Casa no Aveiro Retail Park reabre este sábado

Espaço Casa

A loja Espaço Casa, no Aveiro Retail Park, reabre ao público este sábado, dia 25 de julho, com uma campanha de desconto de 20% direto (não acumulável com outras promoções em vigor). Esta é, segundo a marca, a sua primeira reabertura durante a pandemia de covid-19.

As lojas Espaço Casa continuam a apostar na remodelação de lojas em território nacional e internacional, dando assim continuidade à estratégia de modernização dos seus espaços iniciada em dezembro de 2018.

 

“As remodelações das nossas lojas têm como objetivo melhorar a experiência dos nossos clientes quando nos visitam. Os nossos espaços estão mais bonitos, luminosos e têm agora elementos diferenciadores que melhoram a experiência do consumidor tais como ecrãs onde são veiculadas informações sobre os nossos produtos e campanhas, acompanhando assim as últimas tendências do retalho mundial”, refere Andreia Grave, diretora de marketing e comunicação do Espaço Casa.

Desde 2018 que a marca deu início à remodelação das suas lojas, tendo já reaberto as lojas da Sobreda, Canidelo, Ubbo (Dolce Vita Tejo), Casal do Marco, Torres Vedras, Setúbal, Évora e Moscavide com um novo conceito.

 

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever