Retalho

Empresa nacional que opera lojas nos aeroportos recebe certificação chinesa

A Lojas Francas de Portugal (LFP), empresa especializada no comércio a retalho nos aeroportos e vendas a bordo que resulta de uma joint-venture entre a TAP e a DUFRY, recebeu a certificação ‘Welcome Chinese’, conferida pela China Tourism Academy (CTA). De acordo com a empresa, foram distinguidas 30 das lojas operadas pela LFP nos aeroportos portugueses

Numa nota enviada às redações, a empresa revela que esta certificação “visa confirmar que a empresa dispõe dos serviços dedicados a viajantes chineses e trabalha em cooperação com a CTA, principal instituto de pesquisa e comunicação governamental da China, que faz parte da China National Tourism Administration (CNTA).

“Decidimos apostar na certificação Welcome Chinese em todas as nossas lojas de todos os aeroportos onde operamos – Lisboa, Porto, Faro, Madeira, Ponta Delgada, Horta e Santa Maria – pois consideramos que é uma forma eficaz de dar resposta às exigências dos passageiros chineses que passam diariamente pelos aeroportos nacionais. Queremos ter as nossas lojas prontas e habilitadas a disponibilizar um serviço de excelência para o passageiro chinês, pois com a provável abertura ainda este ano das ligações aéreas diretas entre Portugal e a China o número de passageiros desta nacionalidade certamente irá aumentar e nós estaremos assim preparados para os receber em todo o território nacional”, explica José Carlos Rosa, Administrador Delegado da Lojas Francas de Portugal.

Segundo José Carlos Rosa, “a LFP sempre se pautou por colocar o cliente no centro de todas as suas decisões. Como tal procuramos continuamente novas respostas para as necessidades dos nossos clientes, seja em termos de oferta de produtos, serviços ou mecanismos que tornem a compra mais completa e agradável.”