Quantcast
 

E.Leclerc aposta em Braga

E.Leclerc aposta em Braga

A nova aposta do Grupo E. Leclerc será em Braga, no Via Nova Shopping, num investimento de cerca de €25 milhões e 30.000 m2 de área total.

A nova aposta do Grupo E. Leclerc será em Braga, no Via Nova Shopping, num investimento de cerca de €25 milhões e 30.000 m2 de área total. Este centro comercial vai contar com 46 lojas e 900 lugares de estacionamento, tendo o supermercado E. Leclerc 2000 m2 de área alimentar, e 2000 m2 não alimentar.

 

O Via Nova Shopping irá ainda contar com duas novas insígnias do Grupo – Via Cultural e Uma Hora para si. O Via Cultural terá um espaço de 700 m2 totalmente dedicados a livros, CDs, informática ou artigos de papelaria. Já o Uma hora para si, que se dirige a mulheres, terá no mesmo espaço serviços de perfumaria, cosmética e um centro de beleza.

 

Terá ainda este centro comercial um Centro Auto, assim como um posto de abastecimento da marca.

 

Para António Vieira, aderente deste E. Leclerc, «Braga é a terceira cidade do país, muito dinâmica e a mais jovem. Faz todo o sentido apostarmos com um projecto inovador nesta cidade. Isto porque procuramos ter sempre os preços mais baixos e porque assumimos uma posição totalmente diferente da concorrência: cada um dos aderentes actua como um pequeno comerciante, totalmente independente».

 

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever