Quantcast
Retalho

Domingos Esteves abandona liderança da C&A Portugal

A C&A anunciou esta terça-feira, dia 16 de novembro, que Domingos Esteves abandonará o cargo de diretor-geral de Portugal e Espanha depois de décadas a trabalhar com a marca. William Laufs, atual Diretor de Planning Comercial da Europa assumirá a posição.

Segundo o explicado em comunicado, o experiente profissional partirá em busca de novos desafios depois de ter iniciado o seu percurso em 1993 como trainee, tendo desempenhado diversas funções chegando até uma posição-chave como membro da equipa de gestão da China de 2009 a 2012, antes de se tornar Diretor-Geral de Portugal e Espanha em 2016.

 

Domingos declarou: “Antes de mais, gostaria de agradecer à equipa da C&A Ibéria por todo o trabalho realizado nos últimos anos. O que conseguiram é especial e espero que o levem por diante durante muitos anos. Gostaria também de agradecer à C&A e a todos os que me apoiaram e com os quais colaborei ao longo do caminho. Dizer adeus nunca é fácil e estou muito grato pelos muitos anos de projetos interessantes, desafios e estreita colaboração”.

“O Domingos tem sido um apoio excecional para a C&A durante muitos anos, gerando consistentemente resultados positivos e ajudando-nos a impulsionar o nosso negócio”, disse Eric Brenninkmeijer, Diretor de Países e de Clusters. “Sentiremos certamente a falta da paixão, da energia e do compromisso do Domingos com os nossos clientes e equipas”.