Quantcast
Retalho

C&A tem novo Diretor-Geral para Portugal e Espanha

Domingos Esteves Diretor Geral CA Portugal e Espanha

Domingos Esteves foi nomeado para novo CEO da C&A em Portugal e Espanha. De acordo com a insígnia, na sua nova função, o responsável que está ligado à C&A há 20 anos, terá como responsabilidades os negócios da C&A na Península Ibérica, assim como a implementação das estratégias comerciais, financeiras e operacionais.

Domingos Esteves é licenciado em Administração e Direção de empresas pelo Instituto Superior de Línguas e Administração de Lisboa e conta com várias pós-graduações em Gestão de Stock,  Coaching e Formação para gestão de empresas. Concluiu também um programa de Liderança de Talento na Ashridge Business School no Reino Unido e uma pós-graduação em Liderança Empresarial na IMD Business School de Lausane, Suíça.

Ao longo do seu percurso profissional, Domingos ocupou diferentes cargos de na C&A, primeiro em Espanha como trainee no seu período de formação em Madrid e Barcelona. Posteriormente voltou a Portugal como Store Manager de equipa em diferentes lojas e mais tarde como Diretor Regional da zona do Norte. Em 2009 aceitou um novo desafio na C&A China como Diretor de lojas e em 2012, voltou a Portugal como Diretor de Vendas para Portugal. Desde 2013 assume também o cargo de Diretor de Vendas para Portugal e Espanha.

 “Sinto-me muito orgulhoso pela confiança que a empresa depositou em mim, e muito entusiasmado com este novo desafio dentro da C&A. Conheço bem a excelente equipa da C&A a nível ibérico e estou certo de que juntos e com uma atitude positiva, vamos continuar a colocar toda a nossa paixão e energia para descobrir as necessidades dos clientes e surpreendê-los com uma experiência de compra diferente”, refere Domingos Esteves, Diretor Geral da C&A para Portugal e Espanha.