Quantcast
 

CTT Expresso aposta no Customer Care

CTT Expresso vence troféu Call Center

O Customer Care da CTT Expresso terminou o ano de 2012 com 489 816 chamadas registadas. Com mais de 7000 clientes contratuais, os colaboradores do Customer Care da CTT Expresso foram responsáveis pela gestão média diária de mais de 1900 chamadas.

99,2% dos clientes atendidos avaliaram positivamente o serviço ao cliente da empresa. De acordo com a CTT Expresso, a aposta no costumer care levou a que em 2012 fossem lecionadas mais de 800 horas de formação aos colaboradores desta área da empresa.

Pedro Salvador, administrador da empresa, refere que esta “conta agora com serviço de marcação de recolhas mais completo através do site, que permite aos seus clientes através de um clique agendarem as suas recolhas em qualquer lugar, dia e hora”.

 

Depois de ter ganho um Troféu Call Center 2012 pela Qualidade de Serviço no Atendimento por outros canais, a CTT Expresso participou, no dia 21 de fevereiro em Bruxelas, na reunião de call centers que incluiu alguns países membros do IPC – International Post Corporation , que tem como objetivo o acompanhamento e melhoria da qualidade de serviço de apoio a clientes das empresas de entregas urgentes e logística dos 27 países aderentes na Europa e Estados Unidos da América.

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever