Quantcast
Eventos

Convenção ‘Aqui É Fresco’ termina hoje

Convenção Aqui é Fresco é já na próxima semana

A ‘Aqui É Fresco’, rede de supermercados de proximidade portuguesa, encerra hoje (29 de maio), na Sala Tejo do MEO Arena e no Pavilhão de Portugal, em Lisboa, a sua VII Convenção. Na edição deste ano, o debate centrar-se-á na importância de criar uma marca de confiança.

Na Convenção estarão presentes oradores como João Vieira Lopes, presidente da Confederação de Comércio e Serviços de Portugal (CCP) e diretor geral da Unimark, que abordará o papel das estruturas voluntárias de comerciantes independentes na prestação de um serviço de qualidade ao consumidor. Marcarão ainda presença Carla Esteves, Gestora de Projetos de Retalho da rede ‘Aqui É Fresco’, e o Inspetor-geral da ASAE, Pedro Portugal Gaspar.

O evento culmina com a entrega do ‘Troféu Carreira Aqui É Fresco 2017’ a António Casanova, CEO da Unilever Jerónimo Martins, um prémio que anualmente distingue personalidades que se notabilizam no seu percurso profissional e humano e que tenham tido uma influência positiva na atividade dos comerciantes grossistas e retalhistas independentes de produtos alimentares e de grande consumo.

Criada em janeiro de 2012, a rede ‘Aqui É Fresco’, engloba já 780 lojas de proximidade de produtos alimentares e de grande consumo.