Distribuição

Continente vai abastecer alojamento local

O Continente anunciou esta terça-feira (27 de junho) que vai ser o fornecedor oficial do alojamento local, através de uma parceria com a TimeResQ, um serviço de hospitalidade internacional para alojamento local.

Com esta parceria, o Continente encarrega-se das compras dos turistas ainda antes da sua chegada, para que no dia em que estes aterrem em Lisboa recebam os produtos que solicitaram diretamente nas suas portas. Para que isto seja possível, os anfitriões do alojamento local em questão encarregam-se de partilhar toda a informação em relação aos produtos disponíveis, que estão segmentados por gamas – opções de pequeno-almoço, soluções para todas as refeições, pacote de casa de banho- ou por categoria.

Tiago Simões, Diretor de Marketing do Continente, revela que “enquanto marca de referência do retalho alimentar português, a nossa participação nesta plataforma era indispensável. Ao sermos o fornecedor exclusivo deste serviço estamos a ir ao encontro do compromisso de nos posicionarmos como um agente dinamizador do canal de distribuição, com a apresentação de soluções facilitadores para todas as famílias portuguesas, mas, agora, também, para as que pretendem visitar o nosso país”.

Já Jeremy Bryant, CEO da TimeResQ, refere que “hoje em dia, os turistas querem viver como moradores, desfrutar da sua estadia e fazer o que os moradores fazem. É por isso que o TimesResQ se orgulha desta parceria com o Continente, que há 30 anos disponibiliza os melhores produtos do dia-a-dia aos portugueses. Esta parceria assinala uma viragem entusiasmante na indústria hoteleira e de alojamento local, pois permite que os viajantes disponham de um serviço de entrega de produtos alimentares, à chegada – significa trazer o melhor de Portugal para a porta da frente, com o contributo dos anfitriões.”