Quantcast
Retalho

Continente Bom Dia chega ao Mercado do Bom Sucesso

O Continente Bom Dia possui uma nova loja no interior do Mercado do Bom Sucesso, no Porto, espaço que utiliza “materiais naturais e tradicionais dos mercados antigos”. A loja foi inaugurada esta semana, mais concretamente na quarta-feira, dia 21 de abril, ampliando a presença da marca no Norte do país.

Em comunicado, o Diretor da insígnia Continente Bom Dia, Amaro Amaral, mostrou-se muito satisfeito com a abertura deste novo espaço comercial: “Estamos muito entusiasmados com esta nova loja que visa, sobretudo, preservar a história e a tradição do Mercado do Bom Sucesso. Este novo espaço teve preocupações ambientais ao nível da conceção e escolha de materiais, privilegiando o uso de materiais naturais portugueses, como a madeira natural, característicos dos mercados antigos e até o uso de mosaicos hidráulicos no pavimento, todos com certificação ambiental”.

Já o diretor do Mercado do Bom Sucesso, Marco Massano, destacou que “o projeto de renovação do Mercado do Bom Sucesso foi desenhado para dar uma nova vida a este espaço, modernizando-o e integrando novos conceitos que visam beneficiar todos os intervenientes. Por isso, estamos seguros de que ter uma loja, como o Continente Bom Dia, com 16 novos postos de trabalho, aumentará o número de visitantes ao Mercado, qualificara a oferta do espaço reaproximando-o da sua história e tradição e possibilitará aos visitantes o acesso a uma variedade de bens essenciais dentro do mesmo espaço”.