Quantcast
Retalho

ColchaoNet investe 150 mil euros na abertura de duas lojas

ColchaoNet loja Alvalade

A ColchaoNet abriu duas novas lojas no norte do país, um investimento de 150 mil euros que alarga a rede de lojas da empresa no Grande Porto para quatro espaços.

Situadas em Vila Nova de Gaia e em Matosinhos, as duas novas lojas contam com uma área de 135 metros quadrados e de 220 metros quadrados, respetivamente, e disponibilizam, à semelhança das restantes lojas, colchões, estrados, sommiers e almofadas.

Estas aberturas surgem no âmbito de uma estratégia de expansão da empresa no território nacional, onde a marca conta já com um total de 20 pontos de venda, 16 dos quais na Grande Lisboa.

Para Zahari Markov, CEO da ColchaoNet.com, “estas novas lojas estão inseridas na nossa estratégia de expansão. Queremos estar mais perto dos portugueses com uma oferta variada e de qualidade, permitindo a escolha das pessoas de um colchão mais adequado a cada caso. Por isso, prevemos ainda a abertura de mais três lojas em 2016 nesta região.”

Até 2016, a ColchaoNet prevê abrir mais três lojas na região do Grande Porto.

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever