Quantcast
 

CIEP e ACL, em parceria com a ANCIPA organizam Missão Empresarial a Colónia

Vendas a retalho na Alemanha caem 2

A CIEP e a Associação Comercial de Lisboa – Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa (ACL-CCIP) organizam, em parceria com a Associação Nacional de Comerciantes e Industriais de Produtos Alimentares (ANCIPA), uma Missão Empresarial a Colónia, Alemanha, que vai decorrer de 6 a 9 de outubro. 

Esta missão empresarial tem como principal objetivo a participação na feira ANUGA, a principal feira de alimentos e bebidas a nível mundial para comércio retalhista e setor da restauração.

Em 2011 esta feira teve a participação de 6596 empresas de 100 países, que ocuparam um espaço bruto de exposição de 284 mil metros quadrados.

 

Para além da participação neste evento, os participantes terão oportunidade de realizar reuniões bilaterais de negócios com parceiros alemães, fora do âmbito da feira, e com prévio agendamento de acordo com o perfil de cada empresa.

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever