Quantcast
 

Cerveja Sagres desafia Portugueses a partilharem os prazeres da vida portuguesa

Cerveja Sagres desafia Portugueses a partilharem os prazeres da vida portuguesa

A Cerveja Sagres lançou uma campanha digital na página de Facebook da marca que desafia os portugueses a partilharem os simples prazeres da vida portuguesa com amigos que vivam fora de Portugal. 

A aplicação “E nós aqui temos tudo”, surge no âmbito da nova campanha da Cerveja Sagres que pretende continuar o reforço do posicionamento da Sagres como a Cerveja de todos os Portugueses.

Nesta aplicação, os portugueses são convidados a surpreender um amigo português que viva fora do país e que sinta falta dos simples prazeres da vida portuguesa.

 

Para isso, basta escolher um amigo, com perfil de Facebook e que viva fora de Portugal e enviar uma mensagem pessoal tendo por base a frase “Podes não ter (…) mas tens a nossa Sagres”. As primeiras 100 mensagens mais originais com resposta, serão premiadas com o envio de um brinde da Cerveja Sagres.

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever