Quantcast
Retalho

Carmo Wood lança primeira loja aberta ao público

A Carmo Wood loja

A Carmo Wood, grupo português de madeira tratada, acaba de lançar a sua primeira loja física para responder às necessidades do mercado.

Localizada nas instalações da fábrica Carmo Wood de Pegões, no Montijo, a nova loja comercializa todo o portfolio de madeiras tratadas da marca e respetivos acessórios, oferecendo ainda um serviço gratuito de aconselhamento técnico.

Esta nova loja incorpora ainda um espaço de show room, onde é possível ver e adquirir as linhas de Parques Infantis, Mobiliário Urbano e Mobiliário de Jardim da marca.

Jorge Milne e Carmo, presidente da Carmo Wood, refere que o “aumento significativo na procura por soluções em madeira” motivou “a necessidade de lançarmos este novo conceito, a Carmo Wood Store, que estava já pensado há alguns anos para responder à demanda e também à necessidade de oferecermos um serviço extra aos nossos clientes B2B e B2C, muito focado na orientação e aconselhamento no momento de compra”.

Em comunicado, Jorge Milne e Carmo refere ainda que a loja prevê faturar cerca de 2.5 milhões de euros/ano e que a Carmo Wood tem já previstas, para 2022, mais duas aberturas, em Almeirim e em Oliveira de Frades.