Quantcast
Retalho

Casa Peixoto abre a sua primeira loja em Aveiro

A Casa Peixoto, empresa nacional de comércio de materiais de construção e decoração, abriu a sua primeira loja no distrito de Aveiro.

A Casa Peixoto, empresa nacional de comércio de materiais de construção e decoração, abriu a sua primeira loja no distrito de Aveiro, nomeadamente em Cacia. Em comunicado, a empresa revela que esta nova loja faz parte do seu plano de expansão, que prevê uma loja no Porto (ainda este ano) e uma loja no centro de Lisboa (futuramente).

Com a inauguração da loja de Aveiro, a Casa Peixoto passa a contar com seis lojas em todo o território português e apresenta o seu novo conceito de loja “Casa Peixoto PRO”, uma loja com uma “oferta de um serviço personalizado e mais qualificado”.

 

A empresa lançou também a APP PRO, onde o profissional poderá usufruir de um canal de atendimento exclusivo, tornando o processo de compra mais fácil e rápido.

O Presidente do Conselho de Administração da Casa Peixoto, Luciano Peixoto, refere: “Depois de Braga, Guimarães, Lisboa, Porto e Viana do Castelo, chegamos agora a Aveiro. A abertura da loja Casa Peixoto de Aveiro é, para nós, um motivo de enorme orgulho. Caracteriza-se por ser um novo investimento numa cidade com uma grande dinâmica. Além disso, representa mais um passo na expansão que estamos a realizar no país”.