Quantcast
Retalho

Cabazes Auchan entregues a mais de 8 mil profissionais de saúde

A Auchan Retail Portugal distribuiu cabazes em 21 hospitais portugueses durante a Páscoa, chegando a mais de oito mil profissionais de saúde, de norte a sul do país, que passaram o feríado a trabalhar. O cabaz incluiu, entre vários bens alimentares, doces típicos da quadra. A Auchan entregou ainda artigos solicitados por alguns hospitais, como fraldas, edredons, pequenos eletrodomésticos e produtos de higiene e de limpeza.

A iniciativa tinha como objetivo agradecer a dedicação e generosidade dos profissionais de saúde que combatem esta crise de saúde pública, além de adoçar a Páscoa aos que não puderam passar a época junto da família.

Os hospitais apoiados estão localizados nas regiões onde se situam as lojas Auchan: Hospital de Santo Tirso, Hospital de Famalicão, Hospital de Guimarães, Hospital Distrital de Vila Real, Hospital Santos Silva (Gaia), Hospital Militar do Porto, Hospital São João Porto, Centro Hospitalar Baixo Vouga – Hospital de Aveiro, Hospital Distrital da Figueira da Foz e ADC Comunitário (Centro Covid Figueira Foz), CHUC – Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (Covões), Hospital Torres Vedras, Hospital Vila Franca de Xira, Hospital Garcia de Orta de Almada, Hospital S. Bernardo de Setúbal, Hospital Espírito Santo de Évora, Hospital de São Teotónio Viseu, Hospital Distrital Amato Lusitano (Castelo Branco), Hospital Prof. Doutor Fernando Fonseca, Hospital Curry Cabral, Hospital de Cascais e Hospital distrital de Faro.