Neste momento inclui 22 espaços: ArtChezMoi (galeria de arte), Boi, Casa Batalha, Companhia das Quintas (vinhos), ePrestígio, Everything is New (agência de bilhetes), Gola, Lanidor, Lanidor Kids, Lollipops, Boticário (perfumes), Parfois (acessórios femininos), Puma, Quebra-Mar, Rockport, Red Oak, Throttleman, FigFort, Scala/Tall, Shulong, Stone by Stone e Timex (relógios)
Atualmente a média de visitantes ronda os 10 mil utilizadores únicos diários, com “um crescimento exponencial de dia para dia e uma aceitação e adesão muito boa por parte do cliente final a este novo formato de compra”, explica a empresa em comunicado.
Na base do sucesso, assegura a BrandsBreeze, estão as marcas de referência que oferece, a variedade de formatos de pagamento e a sua segurança, o preço dos produtos que são 100% autênticos e o serviço pós-venda até casa do consumidor.
Cada marca gere a sua loja e realiza as promoções que entender, mas todas participam nas épocas de saldos e nas novidades em comum que o centro apresenta regularmente.
Até agora o BrandsBreeze abriu em Portugal e Espanha, mas espera este ano chegar a outros países europeus, “e quiçá aos Estados Unidos”.