Quantcast
Retalho

Continente junta-se à Bolt Food e disponibiliza refeições ao domicílio

Continente_2

O Continente, cadeia de supermercados, anunciou esta segunda-feira ter firmado um acordo com a Bolt Food, numa parceria que permitirá levar os produtos e refeições das lojas Continente ao domicílio dos seus clientes.

Com apenas o Continente Alta de Lisboa a incorporar esta fase de lançamento, a marca promete que as encomendas chegarão no prazo aproximado de 30 minutos à casa dos seus clientes, além do mais sem contacto entre os funcionários e os utilizadores, com os pedidos a poderem ser efetuados entre as 9h e as 20h horas, diariamente.

“Estamos muito contentes em estabelecer mais esta parceria para entregas ao domicílio na cidade de Lisboa, com a Bolt Food. O nosso objetivo é continuar a ir ao encontro das necessidades dos nossos clientes e providenciar alternativas convenientes, disponibilizando-lhes mais uma alternativa de entregas simples e de fácil utilização, sem sair de casa. Associamo-nos a empresas de referência para construir opções que adicionem valor à nossa vasta oferta, quer em loja física como no e-commerce”, afirma Pedro Santos, Diretor de E-commerce da Sonae MC.

O Continente Online também permite a entrega ao domicílio ou o levantamento em loja (serviço Click&Go, gratuito durante a semana, e 1€ ao fim de semana), bem como o pedido de entregas rápidas através da parceria com a Glovo ou a UberEats, lembra a cadeia de supermercados em comunicado.