Quantcast
Produção

Bandida do Pomar certificada pela Associação Portuguesa de Celíacos

Bandida do Pomar certificada pela Associação Portuguesa de Celíacos

A Associação Portuguesa de Celíacos (APC) classificou, recentemente, a Bandida do Pomar como a primeira sidra no mercado nacional sem glúten e apta para celíacos. Agora, as referências “Bandida do Pomar” e “Bandida do Pomar Maçãs Ácidas” ostentam o símbolo internacional de isenção de glúten, regulamentado pelo referencial normativo da Sociedade das Associações de Celíacos da Europa (AOECS – Standard for Gluten Free Foods).

Em comunicado, a marca afirma que “esta certificação […] vem transmitir confiança aos consumidores que, por motivos de saúde, possuam algum tipo de sensibilidade ao glúten ou procurem uma dieta isenta de glúten”.

“É com enorme orgulho que vemos Bandida do Pomar ser a primeira sidra disponível no mercado português com a aprovação da APC”, começa por admitir Filipa Magalhães, responsável de marketing da marca. “Sabemos que a procura por produtos sem glúten tem aumentado nos últimos anos e que o mercado das sidras tem beneficiado de alguma forma com isso”, afirma a responsável.

“A Bandida do Pomar é uma marca jovem, arrojada, atenta às últimas tendências, por isso, poder assegurar essa garantia a todos os consumidores, independentemente da sua condição, coloca Bandida do Pomar num outro patamar de qualidade, enquanto reforça a diferença e o caracter de inovação desta marca”, conclui Filipa Magalhães.