Quantcast
Retalho

APCC aposta em programa de incubação para projetos no retalho

A Associação Portuguesa de Centros Comerciais (APCC) vai lançar um programa de incubação para projetos na área do retalho.

A Associação Portuguesa de Centros Comerciais (APCC) vai lançar um programa de incubação para projetos na área do retalho que permita que ideias inovadoras nesta área possam tornar-se realidade nos centros comerciais aderentes ao projeto. Em comunicado, a APCC revela que este programa está inserido no Plano de Retoma do Retalho que está a desenvolver.

Depois de aberto o período de candidaturas ao programa de incubação, através do site da APCC os interessados terão 15 dias para apresentação das suas candidaturas. Depois de uma pré-seleção, será realizada uma reunião de apresentação (reunião híbrida – online e presencial) para apurar os projetos finalistas. Os candidatos finais farão então uma apresentação “de venda”, tendo 10 minutos para apresentar a sua ideia inovadora aos associados da APCC. Estes licitarão e concorrerão pelas ideias apresentadas, por forma a poderem captar os projetos para os seus centros comerciais. Os projetos selecionados serão posteriormente implementados.