Armando Costa Leite de Pinho e António Cândido Seruca de Carvalho Salgado mantêm-se como administradores não executivos do Conselho de Administração, tendo sido igualmente renovados os mandatos de todos os administradores da Comissão Executiva da empresa.
”Ser eleito para um terceiro mandato, juntamente com os restantes membros da Comissão Executiva é, claramente, um voto de confiança e de apoio dos acionistas”, sublinhou António Pires de Lima.
A empresa manteve o foco, desde 2006, nos principais negócios, Cervejas e Águas, através das principais marcas, Super Bock e Água das Pedras, respetivamente. Para cada uma, a Unicer apostou, de forma sustentada, “na inovação como forma de continuar a dinamizar o mercado mas sem desvirtuar as características originais de cada uma das marcas, que se mantêm no topo das preferências dos consumidores”, refere a empresa em comunicado.
A Unicer encerrou o ano fiscal de 2011 com um lucro de 25 milhões de euros tendo gerado um free cash flow de 40 milhões de euros e uma diminuição da dívida para 190 milhões de euros.