Quantcast
 

Alimentaria: Fernando Serrasqueiro elogia vertente exportadora do sector agro-alimentar

Alimentaria: Fernando Serrasqueiro elogia vertente exportadora do sector agro-alimentar

O secretário de Estado do Comércio, Serviços e Defesa do Consumidor, Fernando Serrasqueiro, elogiou a vertente exportadora do sector agro-alimentar, durante a inauguração oficial da Alimentaria Lisboa.

O secretário de Estado do Comércio, Serviços e Defesa do Consumidor, Fernando Serrasqueiro, mostrou-se «impressionado com os exemplos de confiança, dinamismo e esperança presentes nesta edição da Alimentaria, apesar da existência de um clima recessivo global».

 

Fernando Serrasqueiro afirmou que o sector agro-alimentar apresenta bons resultados na balança comercial portuguesa e fez votos para que a feira possa favorecer o incremento dos bens exportados.

 

«Portugal tem clientes em todo o mundo e considero que um certame com estas características pode ser uma verdadeira força de vendas e plataforma de divulgação destes produtos, que hoje são produzidos com inovação e segurança alimentar, sendo acompanhados de boas campanhas de marketing e comunicação e apoiados por estudos profundos do comportamento do consumidor», concluiu.

 

A próxima edição da Distribuição Hoje contará com uma extensa reportagem sobre a Alimentaria, onde poderá ficar a par de tudo o que se passou neste importante certame.

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever