Quantcast
Retalho

Aldi volta a apostar no Algarve com abertura de duas novas lojas

A Aldi Portugal vai abrir duas lojas na região do Algarve, depois da abertura da sua maior loja em Portugal no concelho de Albufeira.

A Aldi Portugal vai abrir duas lojas na região do Algarve, depois da abertura da sua maior loja em Portugal no concelho de Albufeira em agosto. O retalhista alimentar vai inaugurar um espaço em Silves e outro em Vila Real de Santo António. Com estas aberturas, a Aldi conta agora com 17 lojas no Algarve e 105 de norte a sul do país.

Em comunicado, a insígnia informa que a loja de Silves contará com uma área de vendas de 800 metros quadrados, enquanto a de Vila Real de Santo António terá uma disposição diferente, que se distribui por dois pisos: um de loja e outro de estacionamento. Em ambas as localizações, os lugares de estacionamento são gratuitos.

 

No âmbito da Estratégia Nacional de Combate ao Desperdício Alimentar e do compromisso do Grupo ALDI Nord para com a promoção do desenvolvimento sustentável, o retalhista discount anuncia uma parceria com o Banco Alimentar do Algarve. A abertura das novas lojas criou cerca de 40 novos postos de trabalho.

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever