Quantcast
Retalho

AKI bate recorde com “volume de vendas mais alto de sempre”

AKI carrinhos Distribuição Hoje

O AKI arrecadou em 2016 uma faturação de 212 milhões de euros, “o volume de vendas mais alto de sempre”, segundo a insígnia. Em comunicado, o AKI refere que em 26 anos de história nunca tinha atingido “um valor tão alto de vendas no mercado nacional”.

Para Andrés Osto, diretor-geral do AKI Portugal, “este recorde deve-se não só ao nosso plano de expansão, como ao trabalho admirável dos nossos colaboradores, que personificam e concretizam os nossos valores de proximidade e aconselhamento preciso no seu dia-a-dia, correspondendo às expetativas dos nossos clientes”.

Para este ano, a estratégia da empresa passará pela continuação do seu plano de expansão definido para 2020, ano em que pretende ter 64 lojas em funcionamento em território nacional. Para além disso, está previsto um investimento de 15 milhões de euros em quatro novas unidades – Açores, Barcelos, Sacavém e Chaves – e numa remodelação – Leiria.

“Estamos certos que a nossa estratégia assente na nossa equipa é aquilo que nos distingue e que nos permite ter sucesso. Por isso, vamos continuar a apostar na formação e a reforçar o acionariado, ou seja, o número de ações que cada colaborador detém da empresa. Os colaboradores são os próprios donos da empresa onde trabalham”, acrescenta o responsável.

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever