Quantcast
aki

AKI abre nova loja em Bragança

AKI abre nova loja em Bragança

O AKI inaugurou uma nova loja em Bragança com uma área de 1910 metros quadrados e que representa um investimento de 3 milhões de euros.

Os colaboradores da loja foram maioritariamente recrutados na região e previamente integrados num programa de formação intensivo de 250 horas e em formação on-the-job noutras lojas AKI.

“Queremos estar verdadeiramente próximos dos clientes da região, seja pelos valores que nos caracterizam enquanto empresa, vividos diariamente pelos nossos colaboradores, seja por os nossos clientes poderem encontrar na loja os produtos de que necessitam para o seu dia-a-dia e específicos desta região”, refere Pedro Oliveira, diretor da loja.

 

A loja estará aberta de segunda a domingo e disponibiliza serviços como o ‘Mundo de Experiências’, um espaço onde os clientes podem ter acesso gratuito à internet, consultar toda a gama de produtos, consultar uma biblioteca e um conjunto de revistas com conteúdos de Bricolage, Casa e Jardim, tomar um café, interagir e esclarecer dúvidas com os colaboradores.

Andres Osto, Diretor Geral do AKI Portugal, refere que “a marca está focada numa estratégia de proximidade aos Clientes e pretende chegar às 40 lojas em 5 anos, estando já agendada a abertura de mais duas lojas ainda este ano, Torres Novas e Portimão, e outra no início de 2015, em Oeiras”.

 

A retalhista conta atualmente com 28 lojas em Portugal e 1092 colaboradores.

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever