AHRESP

AHRESP vai distinguir os melhores da restauração, hotelaria e turismo

AHRESP vai distinguir os melhores da restauração

A Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP) apresentou a 1ª edição dos Prémios AHRESP, que se realizará em maio. A iniciativa tem como objetivo distinguir as melhores empresas, instituições, estabelecimentos, marcas e profissionais que se destacaram nas áreas da Hotelaria, Promoção Turística e Restauração, em 2014.

A apresentação, que decorreu na passada semana, contou com a presença do Secretário de Estado do Turismo, Adolfo Mesquita Nunes, que referiu que “é muito importante que a AHRESP tenha criado esta iniciativa, que será certamente um forte incentivo e apoio às novas ideias, aos novos negócios e às novas empresas, que são quem deve ter o maior destaque, porque são quem melhor recebe os turistas e quem os faz querer voltar a Portugal. Há uma geração que está a aparecer e está a mudar a forma e o valor deste setor. É por isso que espero que seja uma tarefa muito, mas mesmo muito difícil, atribuir estes prémios, porque é sinal que há muitas boas iniciativas a distinguir.”

A iniciativa irá distinguir as categorias “Portugueses lá fora”, “Personalidade do ano”,  “Conceito Marca”, “Entidade Regional de Turismo”, “Programa de Divulgação de Oferta Turística”, “Produto ou Serviço do Ano”, “Empreendedor do Ano”, “Sustentabilidade Ambiental”, “Projeto de Solidariedade” e “Contributo para a Defesa da Gastronomia como Património Nacional”.