O AKI de Santarém apresentou esta semana o seu novo conceito de loja depois de uma remodelação que representou um investimento de 450 mil euros. O Diretor Geral do AKI, Andrés Osto e a Diretora da Loja de Santarém, Lídia Cardoso, deram a conhecer a loja remodelada com o seu novo conceito de “proximidade”.
De acordo com o AKI, a loja de Santarém tem agora “uma nova imagem e uma nova disposição de departamentos e produtos, com o objetivo de proporcionar uma experiência de compra ainda melhor a todos os seus clientes.”
Entre os novos serviços agora disponibilizados estão a cópia de chaves, perfuração de lava-louças e corte por esquadria de madeira.
“Este novo conceito de loja de proximidade é suportado pela experiência e apoio dedicado de todos os colaboradores que colocam à disposição dos clientes mais de 20 mil artigos de Bricolage, Casa e Jardim com uma excelente relação qualidade/preço e oferta adaptada às necessidades locais da região”, afirma Lídia Cardoso, Diretora da Loja de Santarém.
Depois das cinco aberturas e reaberturas em 2014, que representaram 16 milhões de euros de investimento, em 2015, o AKI Portugal implementou um plano de expansão com o objetivo de chegar às 40 lojas em 2019. Este ano a insígnia já inaugurou três lojas, a mais recente em Castelo Branco, durante o mês de novembro.