Quantcast
Logitrans

11ª edição do Logitrans começa hoje

Logística como chave do sucesso do e-commerce em destaque no Logitrans

A 11ª edição do Logitrans, salão profissional de logística, transportes, equipamentos e armazém organizado pela IFE – International Faculty for Executives e pela revista Logística & Transportes Hoje, começa hoje no Centro de Congressos do Estoril e prolonga-se até amanhã (8 de maio).

O dia de hoje será marcado pela discussão de temas como “Fator Diferenciador e a Competitividade do Mercado”, “Mercados Externos – América Latina, Chile, Colômbia, Argentina, Uruguai”, “O que é que o Supply Chain pode oferecer ao Retalho do futuro”, “A Logística e os outros departamentos, a ligação que garante o sucesso”, “Outsourcing Logístico” e “Inovação”.

O evento vai contar ainda com um International Meeting, onde os representantes oficiais dos diferentes países presentes estarão disponíveis, no stand da revista Logística & Transportes Hoje, para esclarecer algumas dúvidas dos visitantes.

Para consultar o programa completo do Logitrans clique aqui.

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever