Quantcast
Produção

Matinal lança no mercado queijo fresco sem lactose

A Matinal anunciou esta semana que vai passar a disponibilizar um novo produto, um queijo fresco sem lactose. Este lançamento visa “dar resposta às necessidades de um consumidor exigente, que se identifica com os valores de excelência da marca, mas procura soluções sem lactose”.

Segundo o explicado pela marca, esta gama pauta-se pelo “equilíbrio em sabor e valências nutricionais, pela riqueza em proteína e pela ausência de conservantes”.

Comercializado em embalagens de 3×72 gramas, tal como as versões Meio Gordo e Magro, incentiva a um estilo de vida saudável promovendo soluções de refeições rápidas, mas nutricionalmente equilibradas.

De acordo com o comunicado da marca, este novo produto chegará em dois formatos, em fatias ou cubos, para permitir a fácil elaboração de entradas ou refeições leves, podendo ser integrado em saladas ou combinado com fruta, cereais, sementes, tostas ou panquecas.

Conheça a App DH: Descarregue na App Store (iOS) ou na Google Play (Android) e tenha acesso a conteúdos premium e à versão digital da Revista Distribuição Hoje.