Quantcast
 

Sonae internacionaliza marca Goodis

Goodis IFA

A marca de acessórios para smartphones, tablets e computadores portáteis Goodis iniciou o seu processo de internacionalização e está disponível em 10 países através de retalhistas e distribuidores locais.

Além de Portugal e Espanha, onde disponibiliza os seus produtos nas lojas Worten, a Goodis está presente na Grécia, Marrocos, El Salvador, Israel, Índia, Timor, Roménia, Mongólia, Guatemala e, mais recentemente, na Amazon França.

Tiago Gomes, diretor da Goodis, afirma: “A Sonae tem vindo a realizar um forte investimento em inovação, investigação e desenvolvimento de produto, o que está a conduzir à criação de marcas de reconhecida qualidade e com potencial de afirmação internacional. Posicionando-se como trendy e urbana, a Goodis é um dos exemplos mais recentes desta aposta, que devido à qualidade, design diferenciador e preço atrativo dos seus produtos já está presente em uma dezena de países a nível mundial, desde o exigente mercado europeu até países emergentes na Ásia, América Latina ou África.”

A Goodis tem apostado na presença nas principais feiras mundiais do setor como forma de potenciar a sua internacionalização, contando ainda com uma plataforma online.

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever