Segundo informação da marca, a Jerónimo Martins Distribuição, “apostando na reconhecida qualidade da representada Arla Foods, vem propor uma extensão de gama da marca Finello que irá acrescentar valor na oferta ao consumidor, aliando a conveniência às novas tendências de consumo, nomeadamente à opção por produtos alimentares mais saudáveis”.
O novo queijo Finello Mozzarella Light 150gr é “o primeiro queijo ralado lançado no mercado português com menos 53% de matéria gorda, diferenciando-se assim das marcas concorrentes”.
Os queijos Finello são de origem dinamarquesa e são propriedade do fabricante Arla Foods, que produz e comercializa leite e produtos lácteos de elevada qualidade mediante um controlo rigoroso de todo o processo produtivo, desde a recolha do leite até ao produto final.