A Super Bock transformou uma caixa de minis num jogo de tabuleiro. O objetivo da marca é “promover a diversão entre amigos” sob o mote ‘Saca o verão’.
Já à venda, em edição limitada, nas principais insígnias da grande distribuição, trata-se de um conceito desenvolvido pela Havas Worldwide Portugal. A “Game Box” da Super Bock recria um dia típico de verão que termina no festival Super Bock Super Rock e é inspirada no Jogo da Glória.
“Com uma forte vertente de inovação ao ter o jogo impresso no interior da caixa, esta novidade da Super Bock, em parceria com a Europac, enquadra-se no novo posicionamento e conceito criativo da marca, que promove a defesa da Amizade junto dos portugueses. Este conceito poderá ser aplicado em novos jogos na embalagem 24×20 da marca, sempre em edição limitada”, revela a Super Bock em comunicado.

