A Oliveira da Serra acaba de lançar uma edição especial do azeite Oliveira da Serra Gourmet, um azeite que foi este ano reconhecido no concurso Mario Solinas com uma medalha de ouro.
“Oliveira da Serra foi considerado o melhor azeite do mundo na categoria Frutado Verde Ligeiro, com um sabor que conjuga diferentes variedades, como a Arbequina, a Cobrançosa e a Picual, resultando num azeite harmonioso, equilibrado e persistente. Azeite esse que nasceu na Sociedade Agrícola Vale D’ouro e que tem uma elevada intensidade de aromas verdes e uma complexidade de sensações na boca inigualável”, conta a marca da Sovena.
Otto Teixeira da Cruz, Diretor de Marketing e Vendas da Sovena, refere que “esta conquista é o reflexo da dedicação da marca na contínua aposta na agricultura e no olival português. Atualmente, Oliveira da Serra é a marca portuguesa de azeite mais premiada, o que é um orgulho não só para nós, que trabalhamos para criar azeites únicos e cada vez melhores, mas também para Portugal, por posicionar o azeite português como um dos melhores do mundo.”