Quantcast
Produção

Milaneza vai diretamente para o wok

Milaneza vai diretamente para o Wok

Dando resposta aos consumidores exigentes e que procuram uma alimentação saudável, Milaneza Wok conta já com 3 formatos de massa diferentes.

Disponíveis em Espirais Wok, Macarrão Wok e Noodles Wok, são massas extremamente simples de cozinhar, podendo ir diretamente do pacote para o Wok, uma vez que não precisam de pré‑cozedura.

 

As massas Milaneza Wok podem ser encontradas em hipermercados e supermercados, no linear das massas.

Graça Amorim, administradora do grupo Cerealis, que detém os pelouros de Marketing e I&D, destaca a importância de “ir ao encontro das necessidades dos novos consumidores, cada vez mais exigentes não só em termos de qualidade e nutrição, mas também de alternativas que possam acompanhar a criatividade e inovação quando chega a hora de ir para a cozinha. Estas massas da Milaneza estimulam a viajar pelos sabores do mundo, sem sair de casa.”

 

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever