Quantcast
Retalho

Oliveira da Serra torna-se o azeite português mais premiado do mundo

A marca Oliveira da Serra comunicou esta semana que se tornou na marca portuguesa de azeite mais premiada do mundo, contabilizando, no total, mais de 550 prémios de qualidade.

Segundo comunicado enviado às redações, durante os últimos 14 anos a marca tem desenvolvido um trabalho em termos de inovação e qualidade dos seus produtos que a deixam ao lado das mais galardoadas concorrentes.

 

“No ano passado, Oliveira da Serra foi distinguida no prestigiado Concurso Internacional “Mario Solinas”, esteve no Monde Selection onde alcançou 2 prémios, conquistou 3 prémios nos International Taste & Quality Institute (iTQi), trouxe 3 medalhas, no Great Taste Award e um prémio nos London IOOC. As distinções continuaram no concurso EVOOLEUM, nos Mezquita Awards, na New York International Olive Oil Competiton (NYIOOC), na Los Angeles County Fair, no concurso Terraolivo, no OLIVE JAPAN International Olive Oil Competition, entre muitos outros. Em Portugal, a marca foi igualmente reconhecida, tanto no Concurso Nacional de Azeites de Portugal (CNAP) como na Feira Nacional da Olivicultura”, destaca-se.