Quantcast
Produtos

Damatta lança Presunto Reserva e Chourição Castelhano & Salame

Damatta lança Presunto Reserva e Chourição Castelhano & Salame

A Damatta colocou recentemente no mercado duas novas referências: Presunto Reserva 14 meses e Chourição Castelhano & Salame. De acordo com a marca, tratam-se de edições limitadas.

“Estas duas novas edições Damatta foram desenvolvidas de forma a que possam manter a sua conservação em local fresco e seco, sem precisar de estar no frio, o que torna possível a sua exposição em diversos espaços nos pontos de venda. As novas gamas vêm reforçar ainda mais a coleção exclusiva e cuidadosamente selecionada de produtos nacionais de charcutaria da marca Damatta, e surgem apresentados num packaging distintivo e premium, ideal para complementar um presente de natal ou para que possa ser oferecido em qualquer jantar entre amigos”, explica a Damatta em comunicado.

Os dois novos produtos da marca Damatta estão disponíveis nos habituais canais de distribuição, o Presunto Reserva 14 Meses Damatta em embalagens de 100 gramas por um PVP de 4,99 euros, e o Chourição Castelhano & Salame em embalagens de 150 gramas por um PVP de 3,99 euros.