Produção

Condi une-se à Too Good To Go no combate ao desperdício alimentar

condi_Too_Good_To_Go

A Condi Alimentar acaba de criar uma parceria com a Too Good To Go, fazendo chegar aos portugueses as suas Gelatinas Prontas a um preço mais reduzido, contribuindo desta forma para evitar o desperdício alimentar.

Com esta iniciativa, a marca Condi assume uma posição cada vez mais ativa na sustentabilidade, que se alinha com as motivações e missão da Too Good To Go de alertar o consumidor português para novos comportamentos de consumo mais conscientes e sustentáveis.

Os pedidos Condi já podem ser feitos através da aplicação sendo que neste momento a “Magic Box” custa 2,99€ que corresponde a um terço do valor real dos produtos. Ao efetuar a compra o consumidor fica apenas a saber que vai receber Gelatinas Prontas e que as quantidades podem variar entre packs de duas ou quatro unidades, na versão tradicional, Zero e +Proteína.

“Sabemos que os portugueses estão mais atentos aos consumos alimentares praticados em casa, mas ainda existe um grande desperdício alimentar. Num momento tão sensível, que muitas famílias atravessam devido à pandemia, é importante refletir sobre os nossos hábitos para que possamos ser mais conscientes e sustentáveis, enquanto cidadãos e marca. Com a criação desta nova parceria, queremos mais uma vez incentivar as pessoas e outras marcas na redução da pegada ambiental”, afirma Catarina Batalha, diretora de Marketing da Condi Alimentar.

Presente em Portugal desde outubro de 2019, a Too Good To Go é uma iniciativa internacional, disponível através de uma app para IOS e Android, na qual os utilizadores podem escolher o estabelecimento aderente que mais gostam, ver a localização e o horário para recolherem a sua “Magic Box” surpresa.