Quantcast
Pagamentos

WiZink integra Rede Multibanco

Dezembro foi mês de “recordes históricos” na rede Multibanco

O WiZink, banco digital especializado em crédito, concluiu o processo de adesão à Rede Multibanco, gerida pela SIBS.

“O banco reforça assim a sua proposta de valor para todos os clientes WiZink, ampliando a oferta das funcionalidades da Rede Multibanco. Os clientes WiZink passam ainda a poder aceder ao serviço MB WAY”, explica a instituição.

De acordo com o comunicado, “com esta integração, todos os clientes WiZink, com a app MB WAY, passam a poder transferir dinheiro de forma imediata – sem qualquer comissão associada – fazer compras online e em loja, além de levantamentos no multibanco, através do seu smartphone”.

Na Rede Multibanco, a oferta de serviços atual – levantamentos e consulta de saldo – será também alargada, através do acesso às funcionalidades de Pagamento de Serviços, Pagamentos ao Estado e setor público, carregamentos de telemóveis, alteração de PIN, carregamento de títulos de transporte, entre outros.

“É com grande satisfação que anunciamos a integração na SIBS dos cartões de crédito Visa do WiZink em Portugal e que somos membros aderentes da Rede Multibanco”, afirmou Inês Medina, country manager do WiZink Bank em Portugal.