Retalho

Mercadona retoma plano de aberturas com nova loja em Aveiro

Mercadona

Dia 16 de junho marca a retoma do plano de abertura de lojas 2020 da Mercadona, com a inauguração do supermercado de Aveiro.

Depois de ter decidido focar todos os esforços em garantir a segurança e saúde dos seus “Chefes” (clientes) e colaboradores, dada a situação de pandemia derivada da COVID-19, a empresa encontra-se totalmente preparada para retomar o seu plano de expansão e garantir a abertura das 10 lojas previstas para 2020, com todas as medidas de segurança necessárias.

Esta será a primeira abertura de 2020 e o 11.º supermercado da empresa, em Portugal, que ficará localizado na Avenida Europa, 705 (Estrada Nacional 109), na cidade de Aveiro.

Este supermercado responde ao “Modelo de Loja Eficiente” que a empresa está a implementar em toda a sua cadeia e conta com uma superfície de vendas de 1.800 m2 e 175 lugares de estacionamento.

Em 2019, a Mercadona já tinha entrado no distrito de Aveiro, com a abertura das lojas de Ovar e São João da Madeira. A empresa dá agora continuidade ao seu plano de expansão com a aposta numa nova loja no centro da cidade de Aveiro, na zona do antigo Matadouro, que irá possibilitar a criação de cerca de 60 postos de trabalho no distrito, estáveis e de qualidade, com contratos sem termo desde o primeiro dia, contribuindo para a criação de emprego local.