Retalho

IKEA Portugal fecha temporariamente todas as lojas devido ao COVID-19

IKEA

No seguimento do surto de Coronavírus (COVID-19), a IKEA Portugal decidiu fechar temporariamente todas as lojas e Estúdios de Planificação no país até nova indicação, a partir de amanhã (18 de março).

Após a declaração do Primeiro-ministro no passado dia 16 de março, de que todos os retalhistas têm o poder de decisão de fechar ou não os seus espaços comerciais, a IKEA Portugal decidiu fechar todas as lojas ao público, garantindo a operação online.

“A saúde e o bem-estar dos nossos colaboradores, clientes e parceiros é a principal prioridade da IKEA Portugal. Desde o início desta crise que temos vindo a seguir todas as recomendações da DGS e do Governo, avaliando cuidadosamente o melhor para as pessoas e para o negócio em cada fase. Depois do Governo ter transferido a responsabilidade de fechar lojas para os retalhistas, tomámos imediatamente esta decisão, afirma Helen Duphorn, country manager da IKEA Portugal.

Durante as próximas semanas, a IKEA irá assegurar a melhor experiência possível para os seus clientes através do site IKEA.pt, ao mesmo tempo que prepara as lojas para a sua reabertura.