Retalho

Continente tem 32 lojas disponíveis na Glovo

Continente tem 32 disponíveis na Glovo

A Glovo acaba de aumentar para 32 o número de lojas do Continente a partir das quais faz entregas, chegando assim a cada vez mais utilizadores e áreas em Lisboa e no Porto, somando 16 lojas em cada cidade.

Além dos hipermercados Continente, também as lojas Continente Bom Dia e Continente Modelo integram a parceria com a Glovo e fazem acelerar a quantidade de entregas, que a aplicação tem vindo a efetuar junto dos utilizadores.

Ricardo Batista, country manager da Glovo em Portugal, refere que “a parceria com o Continente tem vindo ser reforçada de diversas formas, tanto em número de lojas como em número de utilizadores que recorrem aos serviços”. O responsável pela aplicação que permite comprar, enviar e receber qualquer produto dentro da mesma cidade e que foi lançada em Lisboa em outubro de 2017 e no Porto em março de 2018, reforça que, “sobretudo nesta fase de confinamento, é fundamental para a população e deixa-nos, obviamente com vontade de fazer mais e melhor, esperando fazer crescer a parceria com o Continente, em número de cidades, muito em breve”.

Já Pedro Santos, diretor de e-commerce do Continente, explica que “estamos sempre à procura das melhores soluções para os nossos clientes e, num momento em que as entregas em casa ganharam uma importância acrescida, o reforço desta parceria pareceu-nos um passo essencial. A nossa visão para o e-commerce é de crescimento contínuo e sustentado e a Glovo tem-nos ajudado a fazer esse caminho.”

A parceria com o Continente foi concretizada durante o ano de 2019 e, desde então, a Glovo tem vindo a aumentar a quantidade de chancelas pertencentes à Sonae MC que faz chegar aos utilizadores em Portugal, entregando as compras do Continente (nas insígnias Continente, Continente Bom Dia e Continente Modelo), mas também Well’s, Go Natural, Zu e note!.

Em Portugal, a aplicação está presente em 34 cidades, nomeadamente na Amadora, em Almada, Aveiro, Barreiro, Braga, Cascais, Coimbra, na Covilhã, em Ermesinde, Évora, Faro, no Funchal, em Guimarães, Lisboa, Leiria, Loures, Maia, Marinha Grande, Matosinhos, Odivelas, Oeiras, no Porto, em Ponta Delgada, Póvoa de Varzim, Queluz, Rio Tinto, Seixal, Setúbal, Sintra, Torres Vedras, Viana do Castelo, Vila Nova de Gaia, Vila Real e Viseu.