Quantcast
Retalho

ALDI quer abrir mais de 100 lojas até 2025

ALDI

O Grupo ALDI Nord mantém a sua aposta no mercado português, fortalecendo a sua posição quer em termos de superfícies de venda, quer de estruturas de abastecimento.

Prova disso são as mais de 100 lojas que a cadeia de origem alemã pretende abrir a Norte do país até ao final de 2025, com um investimento previsto de aproximadamente 45 milhões de euros, encontrando-se, de resto, a procurar uma nova localização para um entreposto de abastecimento a esta centena de pontos de venda.

Para 2021 estão previstas 25 novas lojas ALDI a nível nacional, ultrapassando assim uma centena de lojas no nosso país, ficando, assim, presente na maioria dos distritos de Portugal continental.

Em construção está a nova superfície logística ALDI da Moita que contará com 50.000 m2 de área de construção, num investimento total de 60 milhões de euros. A conclusão das obras está prevista para início de 2022 e antevê a criação de cerca de 300 postos de trabalho diretos e indiretos.

“A definição geográfica das novas lojas tem sido baseada num forte critério de localização, fator-chave para servirmos cada vez melhor os nossos clientes em termos de conveniência”, afirma João Braz Teixeira, Managing Director de Expansão da ALDI Portugal.