Quantcast
Logística

Pedro Orejas é o novo Diretor de Desenvolvimento de Negócio para a Península Ibérica da ID Logistics

Pedro Orejas é o novo Diretor de Desenvolvimento de Negócio para a Península Ibérica da ID Logistics

A ID Logistics, empresa especializada em logística contratual, anuncia Pedro Orejas como o novo Diretor de Desenvolvimento de Negócio para a Península Ibérica. A entrada na empresa tem como objetivo reforçar a capacidade de crescimento do operador logístico em Espanha e Portugal, assim como aproveitar novas oportunidades de mercado.

Com experiência na área da logística e liderança de estratégias empresariais, Pedro Orejas junta-se à ID Logistics Iberia para trazer uma abordagem centrada na deteção de oportunidades e necessidades dos clientes, com o intuito de fornecer soluções personalizadas, sustentáveis e criadoras de valor para o negócio.

 

Segundo a ID Logistics, “esta nova nomeação reforça o compromisso do Grupo com a excelência operacional e a inovação, a fim de continuar a oferecer soluções logísticas de ponta aos seus clientes em todo o mundo”.

“Assumir o cargo de Diretor de Desenvolvimento na ID Logistics é um desafio emocionante na minha carreira. Estou convencido de que a minha experiência no setor, associada aos recursos e ferramentas de uma grande equipa como a ID Logistics, nos permitirá identificar oportunidades estratégicas, desenvolver relações fortes e elevar a excelência da empresa a novos níveis”, afirma Pedro Orejas.

 

O novo diretor conta com 20 anos de experiência em empresas do setor situadas na Europa, no Reino Unido e na América Latina e trabalhou em companhias líderes do setor, como o Groupe CAT, a DHL Supply Chain ou a XPO Logistics, na função de Business Development Director.

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever