Quantcast
 

Zara apresenta novo conceito de loja em Nova Iorque

Zara apresenta novo conceito de loja em Nova Iorque

A Zara apresentou um novo conceito de loja na 5.ª Avenida em Nova Iorque. A unidade tem paredes brancas, decoração minimalista e grandes ecrãs de televisão. 

A primeira loja com o novo look situa-se no número 666 da 5.ª Avenida, no edifício Tishman. Segundo a empresa, a marca Zara investe agora numa decoração minimalista, com biombos translúcidos, o predomínio do branco, com alguns rasgos de cinza, e jogos de luzes diretas e indiretas, de acordo com a Agência Financeira.

“O espaço vai ser muito intuitivo e visual para que, quase instintivamente, os clientes queiram atravessá-lo e descobrir tudo. O espaço em si torna-se um portal visual, onde o cliente faz parte do desfile”, disse a arquiteta Elsa Urquijo aos jornalistas.

 

Os três andares estão cobertos de espaços isolados, onde serão apresentadas as coleções, de uma forma personalizada. O objetivo é “criar uma atmosfera elegante e tranquila”, referiu Urquijo.

Algumas lojas inauguradas no ano passado aproximavam-se já deste novo conceito, como a loja de Sidney, na Austrália, em Londres, Taiwan, China e no Porto.

 

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever