Quantcast
Retalho

Wells vai expandir área de ótica com investimento de mais de 2 milhões de euros

Wells vai expandir área de ótica com investimento de mais de 2 milhões de euros

A Wells, insígnia de saúde, beleza e bem-estar da Sonae MC, vai expandir o seu negócio de ótica. Estão previstas a abertura de seis novas lojas inteiramente dedicadas a serviços de ótica e de audiologia, até ao final do ano. Cinco delas têm abertura marcada até ao final de outubro (Barcelos, Guimarães, Lisboa, Seixal e Évora).

O plano de expansão de lojas de ótica prevê um investimento de mais de dois milhões de euros para os próximos 12 meses, de forma a duplicar o número de lojas com este conceito e contribuirá para a criação de 70 novos postos de trabalho.

 

“Estimamos ter um crescimento superior a 20% nesta área de negócio neste ano, face ao ano anterior. Até ao final do ano, prevemos chegar às 240 óticas, 17 das quais com este conceito especializado de Ótica e Aparelhos auditivos, que reforçam os 223 espaços de ótica integradas nas lojas Wells”, declara a diretora-geral da Wells, Margarida Oliveira.

 

As novas lojas vão disponibilizar um serviço de personalização de óculos, que vai permitir ao cliente personalizar e experimentar, através de um sistema de “try-on” os seus próprios óculos com mais de quatro mil combinações possíveis, desde cores, modelos, lentes, e ainda a possibilidade de gravar frases ou o próprio nome nas hastes dos óculos. A gama de produtos será ampliada, incluindo uma nova linha de óculos desportivos e de proteção.

Além disso, a marca investiu também em equipamentos de tecnologia avançada para medições dos parâmetros oculares com elevada precisão.

 

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever