Quantcast
Retalho

Wells inaugura novo conceito de ótica e aparelhos auditivos

A Wells apostou em lojas especializadas em ótica e aparelhos auditivos, com aposta em consultas gratuitas. Em comunicado, a marca revela que este novo formato se insere na estratégia da Wells em liderar a área de saúde e bem-estar no retalho em Portugal.

Os espaços dispõem de consultas gratuitas de optometria, contactologia e audiologia. As primeiras duas lojas abriram já esta semana em Lisboa e Guimarães, mais concretamente no Centro Comercial Colombo e no GuimarãeShopping.

 

De acordo com o Diretor Geral da Wells, João Cília, “a abertura destes dois novos espaços vem reforçar o posicionamento da Wells como uma marca também especialista em ótica. Acreditamos neste conceito de lojas especializadas em ótica e aparelhos auditivos, que proporcionam uma experiência única e personalizada ao cliente”.

A marca pretende alcançar a liderança nesta área através do desenvolvimento de um plano de crescimento que conta com três novas aberturas de loja ainda este ano e prevê para 2022 a inauguração de seis lojas de ótica especializadas, tendo num total de 30 novas lojas com serviço de ótica nos próximos dois anos. A Wells conta já neste momento com mais de 220 lojas de ótica, sendo já o player top 3 em Portugal com mais lojas próprias.